Situado na Peninsula de Tróia, quiçá o lugar mais aprazivel a Sul de Lisboa, o restaurante Ribamar-Tróia debruça-se sobre o rio Sado, sob os olhares atentos da serra da Arrábida e da cidade de Setúbal.

Inserido no recente complexo turistico aì construido- o Tróia Resort, o restaurante apresenta-se com uma decoração moderna e acolhedora, condizente com os demais ambientes existentes dela sobressaíndo a ampla cozinha-á-vista, ladeada da atractiva garrafeira climatizada onde repousam muitas das melhores produções vinicolas do nosso país.

Lá fora, sobre o deck da marina, encontra-se a agradavel esplanada onde certamente as refeições terão um sabor aínda mais acentuado a mar.

Como irmão mais novo do Ribamar de Sesimbra, a oferta na sua carta assenta como não podia deixar de ser em grande parte nas especialidades que lhe deram fama, baseadas na seleção dos magnificos peixes e mariscos capturados diariamente nos pesqueiros entre o Cabo Espichel e a Comporta.

Assim, clássicos como o Prato Real de Mariscos, os choquinhos estufados na a sua tinta á “pé-descalço”, a sopa rica de peixes e mariscos, o tamboril com molho de lavagante e a dourada ao sal, poderão ser aqui degustados a par das ultimas criações e da grande variedade dos peixes grelhados no carvão e dos mariscos da nossa costa.